Medo palavra pequena de significado grande. Você tem medo de que? quero compartilhar com você, um problema que todo mundo tem mas tem medo de falar.quero conhecer a sua história e te contar a minha. Quem sabe assim superamos nossos medos, ou pelo menos aprendemos a conviver com eles.
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Meus medos, meus traumas
Vou contar uma história nada bonita para vocês, é a minha história, o meu trauma
que ja faz parte da minha vida a 19 anos,e infelizmente não sei como me livrar dele.
Eu tinha uns 6 ou7 anos quando tudo aconteceu. Era manha e minha mãe saía para o trabalho eu quiz acompanha-la mas não podia, então ela brigou comigo por
que comecei a chorar então numa tentativa de me fazer ficar quieta ela disse :" se voce não ficar quieta vai entrar uma borboleta enorme na sua boca". E nesse exato momento ela que é mais conhecida como borboleta coruja (por ter duas manchas nas pontas das asas identicas aos olhos da coruja ) entrou dentro de casa e pousou em uma toalha. minha mãe saiu e daquela hora até anoitecer,e minha mãe voltar do trabalho eu permanecí intacta em choque parada com as mãos segurando firmemente a boca com os olhos vidrados nos olhos dela. Assim , quando minha mãe entrou em casa ,a borboleta saiu pela janela,eu desmaiei... tive varios dias de febre emocional, e ninguem imaginava que se iniciava um trauma , o que naquela época não era nada muito comum,mas ninguem imaginava que isso mudaria muito minha vida. Isso poderia ser uma historia inventada ,mas não é ,é verdadeira é a minha historia e infelizmente ela me atormenta ate hoje.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário