terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ela só aparece no meu aniversário...

  Como vocês sabem tenho fobia de borboleta, e a pior  época do ano pra mim é nada mais nada menos que a primavera e o verão, mas especialmente em janeiro mês do meu aniversário. Não sei o por que ,mas minha mãe diz que espiritual mas todo ano no dia ou na semana do meu aniversário ela (a borboleta coruja) aparece, na verdade já na semana do meu aniversário já fico tensa , nervosa e com muito medo pois não sei onde ela vai aparecer... Esse mês (janeiro) eu a ví  duas vezes , a primeira em Cabo Frio na minha lua de mel... foi um susto enorme ! Mas não cheguei a ter nenhuma crise graças a deus! A segunda foi no bairro onde eu moro mesmo (5 dias antes do meu aniversario)  durante uma caminhada com meu marido , ela estava pousada no chão,quase pisei em cima dela , mas quando olhei  o ''olho dela'' (na verdade não é um olho é uma mancha que ela tem nas asas iguais aos olhos de  uma coruja é horrível !)  Esse é o ponto principal do meu trauma quando olho esses ''olhos''  fico paralisada, levo as mãos até a boca  e tenho uma crise horrível de choro, ataque de gritos , em certas situações ate desmaios, é muito difícil me controlar, a sensação é de morte, fico com medo de ir ate a cozinha sozinha , dormir é impossível , pois a imagem dela não sai da minha mente e os pesadelos são horrorosos. Sem falar  na vergonha de ter uma crise de choro por causa de uma borboleta, ninguém entende, muitos dão risada , dizem que é frescura, mas quando presenciam um momento desse sempre ficam apavorados. Gostaria muito de me ver livre disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário